Cunha Porã / Investigação - 17 de Janeiro de 2023 - 15h55

​Suspeito de agredir homem e deixá-lo agonizando é indiciado pela policia.

Testemunha que mentiu no curso da investigação também foi indiciada.

O homem de 32 anos, suspeito de agredir outro de 29 e deixá-lo em via publica agonizando, foi oficialmente indiciado pela policia civil de Cunha Porã.

O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de dezembro, no bairro Rodrigues, na cidade de Cunha Porã, quando a vitima foi encontrada por moradores com múltiplas fraturas no rosto e no crânio, provocados por golpes de facão.

A vitima que teve parte do rosto desfigurado e não possuía documentos, foi identificado somente no dia seguinte por meio de uma tatuagem que possuía no peito.

As policias civil e militar, realizaram várias diligências e identificaram o suspeito do crime e conseguiram juntar elementos que indicaram o autor do crime, que foi preso no dia 30 na cidade de Maravilha, ele que era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Durante a instrução do inquérito policial ficou comprovada a autoria do crime, bem como identificou-se que o autor dos fatos inovou artificiosamente no curso da investigação para tentar apagar provas e coagir testemunhas, cometendo assim, além do crime de tentativa de homicídio, o crime de fraude processual.

Além disso, uma testemunha foi indiciada durante a investigação pelo crime de falso testemunho, pois prestou depoimento falso, não revelando a verdade sobre os fatos presenciados.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024