Saltinho / Abordagem policial - 02 de Maio de 2022 - 11h44

​Homem é flagrado dirigindo veiculo oficial de prefeitura com sinais de embriaguez

Um homem de 40 anos, foi detido e encaminhado pela policia militar de Saltinho, para a central de policia e São Lourenço do Oeste, suspeito de dirigir um veiculo sob efeito de álcool e ainda por ameaça e dano.

O caso aconteceu na noite deste domingo 1º de Maio no centro da cidade de Saltinho, quando os policiais faziam patrulhamento e foram parados por uma mulher, que estava em estado de choque, que relatou que um veiculo tinha acabado de sair da frente de sua residência e realizado um disparo de arma de fogo.

Os policiais passaram a realizar buscas e localizaram o veiculo suspeito, que ainda tentou efetuar manobras para despistar a abordagem policial.

Ao ser abordado, o homem negou ter efetuado disparo de arma de fogo, sendo que nenhum arma foi encontrada com ele e nem no veiculo.

Ele alegou problemas de ordem familiar para ter ido aquele local e como apresentava sinais claros de embriaguez, se negado a efetuar o teste do bafômetro, foi detido suspeito de conduzir o veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Já a solicitante e outros envolvidos que estavam no local, dentre eles uma adolescente, manifestaram quanto a representação criminal pelo crime de ameaça, bem como constatou-se que o homem supostamente teria arremessado uma garrafa no carro da solicitante causando danos.

Informações extra oficias dão conta de que o veiculo que seria da prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, teria sido entregue a pessoa habilitada.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024