Marmeleiro / Esporte - 21 de Março de 2022 - 16h10

​Categorias de base do futebol paranaense já tem equipes definidas.

O campeonato paranaense de futebol de base já tem as equipes definidas nas categorias sub 17 e 15.

O Azuriz, tem participação nas duas categorias e no sub 17, que tem 22 equipes, dividas em 5 grupos, terão jogos de ida e volta.

Na primeira fase o Azuriz tem pela frente o União Beltrão, Verê, Foz do Iguaçu e Toledo de onde os três melhores de cada chave e o melhor quarto colocado se classificam para a fase seguinte, que terá 4 grupos com 4 equipes, também com jogos de ida e volta.

Os grupos serão formados da seguinte maneira do primeiro ao quarto colocado do ranking serão cabeça de chave, do quinto até o oitavo cada um segue para uma das chaves e assim segue sucessivamente com as outras colocações.

Nessa fase se classificam somente os dois primeiros de cada chave, sempre com jogos de ida e volta.

No sub 15 o Azuriz terá pela frente Foz do Iguaçu, PSTC de Cornélio Procópio, ARUKO de Maringá e Cascavel.

Nessa fase, também com jogos de ida e volta se classificam os dois primeiros e os dois melhores terceiros colocados, que terá dois grupos com quatro equipes, que na sequencia se classifica os dois primeiros para a semi final e assim por diante.

Segundo o setor de comunicação do clube, a previsão de início da competição é dia 23 de Abril, mas a tabela dos jogos ainda não foi anunciada e os jogos do Azuriz serão disputados no CT Gralha Azul, no interior de Marmeleiro PR, divisa com Campo Erê SC.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024