Coronel Martins / Homicídio/Tentativa - 25 de Outubro de 2021 - 16h01

​Homem é baleado depois de atender outro em sua residência.

Foto: PM

Um homem de 24 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, na noite deste domingo 24, na cidade de Coronel Martins, depois que outro homem chegou no local, bateu palmas e ao atender a porta o visitante efetuou o disparo, fugindo na sequencia.

A vitima que passagem policial por dano simples, lesão corporal grave, tentativa de homicídio e roubo, estava consciente e relatou que estava em casa com sua esposa e com sua filha e ouviu alguém bater palmas na frente de sua casa, foi atender e viu uma pessoa com o rosto encoberto, que atirou em sua direção.

Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, enquanto a policia civil e IGP, foram ao local para os procedimentos de investigação.

O suspeito, deletado pela vítima seria outro homem, também com 24 anos, passagem policial por dano, ameaça, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, latrocínio, estupro, lesão corporal, posse de drogas, resistência, desobediência, desacato, receptação e tentativa de roubo e o motivo da desavença seria por conta de um jogo de sinuca

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024