Pato Branco / Esporte - 03 de Setembro de 2021 - 14h04

​Lançado oficialmente o livro sobre metodologia de formação de atletas do Azuriz

Foto: Divulgação

Aconteceu na noite desta quarta-feira dia 1º, no centro de eventos Aurora em Pato Branco aconteceu o lançamento do livro “Uma Metodologia de Formação Integral de Atletas, Bases, Diretrizes e Direcionamentos”, do Azuriz.

O livro de autoria do professor, Robson Ramos, ele que o coordenador geral do Azuriz Futebol Clube e Elieser Felipe Livinalli, este coordenador metodológico do clube.

A publicação traz um pouco da história do Azuriz e aborda os pilares no qual o clube e sua filosofia está pautado, sua base de formação a qual busca trazer de forma completa o método aplicado desde a formação do ser humano como pessoa e atleta, para que possa atingir um alto nível de performance e rendimento.

O evento contou com a presença de lideranças políticas da região oeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná, sócios do clube, empresários parceiros, além de referências esportivas a nível mundial como Prospero Brum Paoli instrutor da CONMEBOL e CBF, e coordenador metodológico do Corinthians , Helio Cury presidente da Federação Paranaense de Futebol, Diogo Boa Alma do Sport TV de Portugal, Caio Tenório da Foothub, Fred Luz ex-Ceo Flamengo e atual Ceo da Alves e Marçal , Adriano Lopez Representante da Florida Cup e Palinha ex jogador de futebol .

Robson Ramos e Eliezer Livinalli, destacaram o fato do clube ser um clube empresa, mas com bases familiares de respeito e de seriedade o que fez com que o projeto tenha ganhado esta dimensão e credibilidade.

O livro está disponível para venda através do número (49) 991 013857

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024