Campo Erê / Segurança - 25 de Julho de 2016 - 11h56

Voltar

​Policia de Maravilha registra recorde de agressão em mulheres neste final de semana

A policia militar de Maravilha registrou um recorde neste final de semana, o de ocorrências de agressões à mulheres.

A primeira foi as 11:15 horas em frente a delegacia de policia civil, onde a vitima relatou que foi convidada pelo o ex companheiro para ir até uma chácara, no interior de Iraceminha. Quando ela já estava no local, chegaram o ex-acompanhado e três filhas e que passou a ser agredida com palavras de baixo calão e físicas.

A vitima que tem problemas de coluna apresentava ter fortes dores, mas nenhum ferimento aparente. Ela demonstrou interesse em representar o que foi orientada quanto aos procedimentos.

AS 18:30 na rua Brasilia uma ameaça foi registrada por uma mulher, que disse aos policiais que chegou em frente a sua residência, um Corsa Classic de cor branca, um Vectra de cor branca, um Escort de cor cinza e um Golf preto e percebeu que haviam aproximadamente 10 pessoas no total dos veículos e entre ele, um que estava de posse de uma faca e de um revolver na cintura, pedia pelo irmão, fazendo ameaças que se alguém se intrometesse mataria todos.

As 20:10 na rua José de Anchieta algumas pessoas detiveram até a chegada da policia, um homem que de posse de uma faca tentava agredir sua esposa.

Tudo começou numa festa no interior de Iraceminha, quando o homem bebeu além da conta e passou a debochar da mulher, que insistia em voltar pra casa, o que ela fez com o veiculo da familia.

Mas tarde de carona, chegou o homem em casa e continuou as agressões verbais e em determinado momento de posse de uma faca tentou agredi-la, mas foi contido por um vizinho e sua irmã, que conseguiram segurá-lo até a chegada da policia, que teve que fazer uso do dispositivo de choque em modo drive stand.

Na sequencia após buscas, foi encontrado um revolver calibre 38 da marca Taurus, municiado com 5 munições intactas e 29 munições intactas em embalagens, um facão da marca Tramontina e um coldre de nylon.

A vitima foi levada pelos bombeiros ao hospital e o acusado para a delegacia.

A meia noite outra violência na rua Balduino Ghen, bairro União, onde uma mulher recebia atendimento pré hospitalar pelo corpo de bombeiros, com suspeita de fratura no braço esquerdo.

Segundo a vitima que cuidava da mãe que esta acamada, seu irmão muito alterado, começou a discutir e passou a agredi-la e para se defender apertou o pescoço do agressor.

Ele foi detido e encaminhado a delegacia de policia, enquanto a mulher foi levada ao hospital, para atendimento médico.

A PM atendeu ainda uma agressão do chefe de uma empresa, que ficou indignado com o atraso de um funcionário.

O empregado chegou atrasado 10 minutos e o chefe não aceitou a justificativa e depois de ser reprimido verbalmente, foi agredido com uma tonfa, causando um corte na cabeça.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024