Palma Sola / Segurança - 15 de Outubro de 2015 - 10h03

Acidente mata caminhoneiro de Palma Sola

Foto: PRF-SC

Por volta das 11h20 desta quarta-feira (14) em Rio Negrinho/SC a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um grave acidente no km 140,7 da BR-280, próximo à ponte do Rio Preto.

O condutor de uma carreta Mercedes Benz/1935 de Palma Sola/SC ao fazer uma curva, perdeu o controle do veículo, vindo a se chocar contra o barranco e contra uma árvore.

Um dos pneus do veículo estava estourado. Com o choque, uma peça da carreta se soltou, atingindo o caminhão de combustível M.Benz/Atego de Guamare/RN. O condutor da carreta foi transportado com lesões gravíssimas, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi identificada como Vilmar Dias dos Santos, de 40 anos, natural de Palma Sola/SC. O motorista do caminhão de combustível, nada sofreu. O condutor que acabou morrendo foi arremessado para fora do veículo. Segundo a PRF, ele estava sem o cinto de segurança.

O corpo de Vilmar depois de liberado pelo IML de São Bento do Sul , chegou em Palma Sola por volta das 6 horas da manhã de hoje e esta sendo velado na Funerária Boni e seu sepultamento será as 17 horas no cemitério municipal de Palma Sola.

 

Fonte: campoere_1.com/PRF-SC

Galeria

  • Foto: PRF-SC

    Foto: PRF-SC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024