Campo Erê / - 14 de Outubro de 2015 - 08h46

Núcleo da Mulher Empresária realiza palestra para casais

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial – ACICE de Campo Erê, realiza em sua sede social, na próxima sexta feira dia 16, as 20 horas, uma palestra exclusiva para casais, com a conceituada palestrante Sibele Cristina Garcia Estevam, integrante do grupo da FCDL.

Para participar da palestra cada casal terá um investimento de R$ 30,00 e no final será servido um coquetel. Por as vagas ser limitadas os ingressos terão que ser adquiridos junto a secretaria da entidade ou pelo telefone 49 36551123.

Sibéle Cristina Garcia Estevam é graduada em Pedagogia e também em Administração e Marketing. Fez especialização em Marketing *Pessoal e de Relacionamento. Estudou artes sensuais e relações humanas e tem vasta experiência adquirida ao longo dos dez anos de trabalho como Consultora de Relacionamentos e Sexualidade, atuando em todo o Brasil, principalmente em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A palestrante é apresentadora do programa Mais Mulher, na Unisul TV (canal regional da emissora sediada em Tubarão/SC), afiliada da TV Cultura. Como comunicadora, colabora com artigos e entrevistas nos principais veículos regionais de mídia impressa, radiofônica e online. Sibéle Cristina também professora de pole dance fitness.

Na área comportamental criou, com muito sucesso, cursos, workshops e palestras-show voltados à boa qualidade de vida sexual da mulher, autoestima e motivação feminina, oferecendo um misto de irreverência e reflexão. Seus cursos e palestras tanto empresariais quanto institucionais são fundamentados em estudos científicos e vem ao encontro da mulher atual, que busca desenvolvimento pessoal, renovação constante no relacionamento a dois e, sobretudo, qualidade de vida.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024