Campo Erê / Política - 14 de Abril de 2014 - 08h13

Secretario de infraestrutura visita Campo Erê

Visita oficial do secretario a Campo Erê. Foto: www.campoere_1.com

O secretario da infraestrutura do estado de Santa Catarina João Carlos Ecker, visitou o município de Campo Erê, no ultimo sábado dia 12.

 O encontro foi promovido pelo vice prefeito Alvaro Viganó e  Carlinhos teve um encontro reservado no gabinete com o prefeito Rudimar Borcioni, que contou com a participação do chefe de gabinete Milton Nascimento e do superintendente regional do Deinfra Antonio Zamian.

 Entre os assuntos tratados, três deles receberam destaque dos quais a liberação de R$ 400 mil, destinados para a infraestrutura do município e o do contorno viário. Ecker informou que na próxima terça feira (15)  o grupo gestor se reúne e que possivelmente o projeto da obra estará em votação. Caso isso ocorra a documentação será encaminha para licitação e num prazo de no máximo 90 dias a empresa vencedora começa a trabalhar.

Ele garantiu que os aproximadamente R$ 2.700.000,00 de custo da obra já estão garantidos dentro do BBI e é só uma questão de tempo – disse Ecker.

 O prefeito informou ao secretario que na última semana esteve na capital federal  e recebeu do deputado Décio Lima e do diretor do Dinit a confirmação da liberação dos recursos para que os estudos da viabilidade técnica para a construção da BR 158 e que o orçamento seja incluído no PAC3.

O auxilio das secretarias de infraestruturas dos dois estados beneficiados são de muita importância, pois isso implica na federalização de uma das mais importantes rodovias do Brasil.

Em seguida o secretario foi recepcionado por outras lideranças do município, entre elas vereadores, no CTG Estância do Oeste onde almoçou.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Visita oficial do secretario a Campo Erê. Foto: www.campoere_1.com

    Visita oficial do secretario a Campo Erê. Foto: www.campoere_1.com

  • Visita oficial do secretario a Campo Erê. Foto: www.campoere_1.com

    Visita oficial do secretario a Campo Erê. Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024