Supermercado - 13 de Setembro de 2013 - 08h24

Homem tenta se matar e é atendido pela 3ª vez pelos bombeiros

.

Um homem de 23 anos, morador do bairro São Francisco, voltou a tentar se suicidar, por volta das 3 horas da madrugada de hoje. Esta já é a terceira vez que o corpo de bombeiros de Campo Erê atende o homem que tenta o suicídio.

Ele apresentava forte odor etílico e relutou para ser conduzido ao hospital, mas devido os cortes que ele provocou em seus pulsos não restou alternativas dos socorristas encaminha-lo ao atendimento especializado.

E ontem a guarnição atendeu ocorrência de incêndio na linha Pesquerinho, interior de Campo Erê, em um reflorestamento de eucaliptos. Ocorre que no dia anterior os bombeiros já haviam feito trabalho de contenção de chamas naquele mesmo reflorestamento. A informação é de que não há nada que possa causar o inicio de fogo naquele local o que se supõe que ambas às vezes o incêndio foi provocado por alguma pessoa.

Foram atendidos ainda 4 casos clínicos, um deles de um homem que sofreu uma queda da carroceria de um caminhão. Todos os atendimentos foram encaminhados ao hospital Santo Antonio.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024