- 09 de Março de 2010 - 13h46

Romário se recusa a fazer teste do bafômetro e perde carteira de motorista em blitz da Lei Seca

Foto por Photocamera Dirigente do América-RJ, Romário foi condenado a serviços comunitários e multa em 2009 por evasão fiscal na época em que estava no Flamengo

O ex-atacante Romário foi parado na noite desta segunda-feira (8) em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro. O Baixinho se negou a fazer o teste do bafômetro.

No ocorrido, o ex-jogador perdeu a carteira de motorista após levar sete pontos na habilitação e uma multa de R$ 957,70. Romário só pode deixar o local depois que outra pessoa assumiu a direção do veículo.

Atualmente, o ex-atacante é dirigente do América-RJ, que já teve Bebeto como treinador nesta temporada.

Problemas pessoais

Em dezembro do ano passado, Romário foi obrigado pela Justiça a desocupar seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O Baixinho foi condenado por evasão fiscal após não ter declarado parte de seus rendimentos em 1997, quando jogava pelo Flamengo. A pena também prevê pagamento de uma multa de R$ 391 mil e prestação de serviços comunitários.

Vida de dirigente

Romário tenta recuperar o América-RJ no segundo turno do Campeonato Carioca. Como dirigente do clube, o ex-atacante teve que demitir seu ex-companheiro de seleção brasileira, Bebeto, do cargo de técnico do time no início deste ano.

Atualmente, o América-RJ é o terceiro colocado do grupo B da Taça Rio, atrás de Vasco e Botafogo.

Fonte: r7

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024