Geral - 11 de Abril de 2012 - 10h11

Acesso asfáltico entre Bom Jesus do Oeste e Maravilha deve sair em breve

Foto: Ascom - Deputado Mauricio Eskudlark

A confirmação foi feita pelo secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalcchini ao deputado Mauricio Eskudlark e ao prefeito Sergio Luiz Persh durante audiência realizada nesta terça-feira (10).

A obra do acesso asfáltico do município de Bom Jesus do Oeste até Maravilha, numa extensão de 10 quilômetros, considerada estratégica economicamente para a região, deve sair em breve.

De acordo com o prefeito Sérgio o novo acesso servirá para ligar a BR-469 e a BR-282, transformando a rodovia em um corredor do desenvolvimento, já que por ela passariam veículos não só de Santa Catarina, mas também do Rio Grande do Sul, Paraná, e de outros países do Mercosul. “Esta é considerada a grande travessia, pois seu trajeto economiza 100 quilômetros para quem quer ir de uma rodovia a outra”, afirmou Persh.

Defensor dos interesses do Oeste Catarinense, Eskudlark organizou a audiência e agradeceu a presença do secretário Valdir Cobalchini em seu gabinete, bem como ao governador por reconhecer a importância da obra para a região. “O secretário nos disse que ainda faltam alguns detalhes para que seja feito o anúncio, mas que a obra deve sair, pois é um compromisso do governo e é algo que trará desenvolvimento para todo o Extremo Oeste”, afirmou Eskudlark.

Com essa implementação seguramente as autoridades deverão preocupar-se com o contorno viário na cidade de Campo Erê. Seguramente as ruas da cidade estão com sérios problemas causados pelo trafego pesado que passa por elas.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024