Geral - 05 de Abril de 2012 - 17h07

Vamos colaborar com família que teve casa queimada

Casa da familia foi completamente destruida.

Devido a grande quantidade de pessoas que se disponibilizaram em auxiliar a família de Vilson Alves da Silva, casado pai de dois filhos que teve sua residência destruída por um incêndio na tarde do ultimo dia 04, o SICREDI, instituição bancária de Campo Erê abriu uma conta em nome de Vilson e o site indicara do que a família mais necessita com mais urgência.

O objetivo é arrecadação de materiais de construção para que se consiga reconstruir sua casa, já que eles foram agraciados com dação de roupas e outros utensílios.

As ofertas podem ser entregues a família no local, já que eles passaram a residir em uma casa ao lado. É necessário que haja a coordenação, pois talvez muitas pessoas passam a levar o mesmo produto acumulando determinados objetos sem necessidade.

Aqueles que optarem com ajuda financeira a conta corrente é:

Agencia: 0740 – conta corrente 33.522-3 – Favorecido Vilson Alves da Silva.

Doações:
através do site pelo contato ou telefone 49 36551703 cel 49 91040458
Ainda pode ser feito o contato diretamente com o Sr. Vilson pelo telefone 49 91243325

Os materiais poderão ser retirados dos locais da doação por pessoas expressamente autorizadas pelo Sr Vilson, portanto não entregue sua doação a ninguém sem estar autorizado.

além do contato do site a doaçãopode ser feita pelo comentario abaixo, desde que identificado com nome endereço e telefone.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024