Geral - 04 de Abril de 2012 - 11h32

A dois anos Samsung não resolve problema de cliente

Celuar C3510

A Samsung fabricante mundial de produtos eletro eletrônico há dois anos não consegue solucionar o ressarcimento de um aparelho celular de uma cliente da cidade de Campo Erê SC.

Tudo começou no dia 14 de abril de 2010 quando o celular da cliente deu defeito e foi encaminhado a uma assistência técnica autorizada. O aparelho modelo GT C3510 de R$ 399,00 foi adquirido no dia 24 de março de 2010 e a fabricante propôs a cliente o ressarcimento financeiro do aparelho que foi aceito pela mesma.

Passados alguns meses e sem solução iniciaram as peregrinações através da central de atendimento da Samsung. A cliente optou por não entrar na justiça e por dezenas de vezes fez contato e as desculpas se sucederam de “o caso esta sendo analisado pelo setor competente” e até a desculpa mais esfarrapada “o setor responsável esta em reunião no momento”.

A cliente que optamos por não citar o nome, satiriza a empresa que não consegue resolver o problema o motivo seria que seus aparelhos não funcionam para retornar a ligação e conseqüentemente passar a solução do caso.

Por sua vez a empresa revendedora do aparelho, também fez contato com a empresa responsável pelo conserto e fabricante. Segundo informou o proprietário toda a vez que o assunto era abordado com a Samsung as desculpas se sucediam e as atendentes, muitas vezes mal preparadas não conseguiam identificar, mesmo fornecendo os dados completos e relatando toda a situação não foi possível solucionar o caso.

A informação do revendedor a cliente foi de acionar a empresa na justiça, mas como ela acreditou que na justiça demoraria muito aguardou por uma solução, mas pelo visto ela foi totalmente prejudicada o que talvez através na justiça o caso já teria sido solucionado.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024