- 14 de Fevereiro de 2012 - 07h52

Genoma Colorado volta as atividades com novidades

.

O Genoma Colorado núcleo de Campo Erê / São Bernardino voltou aos treinamentos nos sábados a partir 8:30 horas no estádio municipal de Campo Erê.

Inicialmente os trabalhos estão sendo realizados com todas as categorias juntas. O principal foco neste mês de Fevereiro são as matrículas, o diálogo com os pais, e a reorganização dos alunos nas novas categorias, além de um início dos trabalhos de pré temporada a adaptação dos alunos novos.

A procura por parte de novos alunos está superando as expectativas e a tendência é que o Genoma mantenha o bom trabalho em se tratando de resultados quanto na formação de cidadãos. Dentro de poucos dias o Genoma deve iniciar os trabalhos na cidade de São Bernardino, por enquanto alguns alunos estão vindo à Campo Erê para treinar, a procura de alunos de outras cidades da região, o que deixa os coordenadores otimistas para este ano.

Outra novidade para 2012 destaca-se a parceria com a empresa Werner Implementos Agrícolas, onde o Genoma vai utilizar o campo de futebol suíço da sede da empresa. A partir do dia 03 de Março inicia os treinamentos da categoria sub 08, que de acordo com a direção será uma enorme evolução já que é a única escola que possibilitara o acesso dessa categoria em treinamentos no oeste catarinense e sudoeste do Paraná, ampliando assim o trabalho exclusivo e especializado para a categoria.

Aos interessados em fazer parte do projeto Genoma Colorado podem entrar em contato com os professores nos sábados a partir das 8hs30min no estádio municipal Sudário Viganó ou pelos telefones 49 99667208 ou 49 91162798

Galeria de fotos do Genoma

Garota Genoma


Noticias do Genoma

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024