Palmas / Rodovias - 10 de Abril de 2024 - 09h32

​Iniciadas obras na PRC-280 entre Clevelândia e Palmas

Foto: Bella FM97

Quem transitar pela PRC 280 no trecho entre Palmas e Clevelândia, Sudoeste do Paraná, deverá contabilizar um tempo maior para a viagem.

Já está sendo aplicado o sistema de pare e siga, inicialmente entre os dois trevos que dão acesso a cidade clevelandense.

A partir da última sexta-feira (5) o sistema foi implementado 24 horas ao dia. Atualmente, o tempo de espera está variando entre cinco e dez minutos, mas já a partir da próxima semana será de 40 minutos a uma hora, porque será iniciada a aplicação do concreto na pista.

A recomendação é que os motoristas evitem a utilização da PRC-280 neste trecho, buscando rotas alternativas. Uma das indicações é o desvio pela SC-155, com acesso pelo trevo do Rincão Torcido passando por Abelardo Luz, São Domingos e Mariópolis, ou pelas PR’s-449 e 459, sentido a Mangueirinha, realizando a ligação entre Palmas e Clevelândia, na localidade do São Pedro. Tem-se ainda a rota alternativa pela BR-158 em Pato Branco com acesso a Chopinzinho e saída para BR 277.

A restauração contemplará os 45 quilômetros entre o trevo principal de Clevelândia e o Viaduto da Codapar, em Palmas. A técnica para revitalização será a mesma utilizada no trecho entre Palmas e o Trevo do Horizonte. A obra custará R$ 188,2 milhões.


Siga o portal nas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: Bella 97FM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024