Chapecó / Drogas - 28 de Março de 2024 - 15h55

​Casal com filho de 2 anos, é preso com quase 30 kgs de maconha

No inicio da manhã desta quinta feira 28, policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar Rodoviária de Bom Jesus, em Operação Protetor, prenderam em flagrante um casal pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e apreenderam quase 30 kg de entorpecentes.

A ação foi na SC 480, em Chapecó, durante a fiscalização de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-PR a Caxias do Sul RS.

Assim que iniciaram a fiscalização os policiais desconfiaram da conduta de um homem de 24 anos e sua companheira de 22 anos, que estavam ainda com um menino de 2 anos, que apresentavam certo nervosismo com a presença dos policiais.

Ao aprofundar as buscas, foi localizada na bagagem do casal diversos tabletes de maconha além de mais algumas porções em posse dos suspeitos no interior do ônibus, somando o total de 27.700 Kg de entorpecentes.

Após a detenção , o ônibus seguiu viagem e o casal e a droga foram encaminhados para a central de policia, enquanto a criança ficou aos cuidados do conselho tutelar.

Siga o portal nas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024