São Lourenço do Oeste / Prisões - 13 de Março de 2024 - 08h34

​Casal suspeito de assassinar homem em pátio de supermercado esta preso.

Foi preso ontem 12, por policiais da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste, o casal, ele de 48 anos e mulher de 41, suspeitos de participação no homicídio de Juari Perão 42 anos, morto ocorrido em um estacionamento de um supermercado, por volta das 19h00 da última segunda-feira 11.

Assim que foram identificados, foi formulado ao poder judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, o pedido de prisão temporária do casal, que aconteceu em menos de 24 horas, após o cometimento do crime.

Os indícios colhidos pela Polícia Civil reforçaram a linha de investigação originária no sentido de que a ex-esposa da vítima, em conluio com o atual companheiro, teriam arquitetado e auxiliado na execução do homicídio.

Ainda, com apoio da Polícia Científica (PCI) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Lourenço do Oeste, foi possível localizar a moto, bem como a arma de fogo, uma pistola calibre 9mm x 19mm, apontada como sendo a utilizada na ação criminosa.

Ambos os objetos estavam escondidos em área de mata e a arma de fogo foi encontrada pelo cão “Colleman” do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da 28ª Delegacia Regional de Polícia.

A investigação, que deverá ser encerrada em até trinta dias, prossegue sob sigilo junto a DIC-Fron de São Lourenço do Oeste, sobretudo para apurar a motivação, a individualização das condutas e a identificação de outros eventuais envolvidos.

Siga o portal nas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024