Campo Erê / Agricultura - 12 de Março de 2024 - 15h24

​Origem Agro e Morgan Sementes promovem em Campo Erê o evento Morgan em Campo.

Foto: Divulgação

Campo Erê, SC - Nos dias 5 e 6 de março de 2024, a Linha Faxinal foi palco do evento Morgan em Campo, promovido em parceria pelas empresas Origem Agro e Morgan Sementes. Sob a condução dos franqueados comerciais da região Oeste, agricultores da região tiveram a oportunidade de explorar o portfólio da Morgan e também atualizar conhecimentos sobre as melhoras práticas agrícolas para altas produtividades em grãos e silagem de milho.

O principal propósito do encontro foi apresentar aos produtores as mais recentes tecnologias, oferecendo uma visão abrangente das práticas para uma lavoura de sucesso. Os participantes puderam aprofundar seus conhecimentos no portfólio de materiais da Morgan, uma das empresas líderes no setor. Um dos grandes destaques do evento foi a apresentação do híbrido MG616, de ciclo precoce, alta sanidade e potencial produtivo excepcional. Os especialistas ressaltaram as características que fazem deste híbrido uma escolha certeira para os agricultores que buscam maximizar seus rendimentos.

Outra novidade que ganhou a atenção dos participantes foi o lançamento do híbrido MG 377. Esse novo integrante do portfólio da Morgan destaca-se pelo ciclo superprecoce, aliando características como ciclo curto, excepcional sanidade, produtividade elevada e alta tolerância ao complexo de enfezamentos. Uma opção valiosa para os produtores que buscam diversificar e otimizar seus cultivos.

O evento contou com uma participação expressiva de produtores e técnicos do setor e reforçou o compromisso da Origem Agro e da Morgan Sementes em apoiar a agricultura da região, proporcionando acesso aos melhores híbridos disponíveis no mercado, que impulsionarão seus resultados, trazendo segurança e rentabilidade. A Origem Agro e a Morgan Sementes expressam sua gratidão aos agricultores, parceiros e colaboradores que tornaram este encontro um sucesso.

Saiba mais clicando aqui

Fonte: Origem Agro

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024