Pinhalzinho / Furto/Roubo - 20 de Fevereiro de 2024 - 17h10

​E o cachorrinho que foi furtado e pintado de outra cor pra ninguém saber

Quando você pensa que já viu de tudo, ai aparece o furto de um cachorrinho e a pessoa que praticou o crime vai la e troca a cor do animal, que era predominantemente branca para marrom escura.

Após o desaparecimento a família tutora do animal, passou a divulgar, através de cartazes e redes sociais, fotos e o nome do bichinho, eis que uma amiga da família desconfiou, do animal que estava em uma casa cerca de uma quadra do local que foi furtado, chamou pelo nome e este imediatamente respondeu balançando o rabinho.

O delegado da comarca de Pinhalzinho, Lucas Almeida disse que assim que o cãozinho viu a dona transbordou de alegria ao revê-la.

O animal foi analisado e constatado que possuía, além de atender pelo nome, uma cicatriz nas costas e não possuía um testículo, o que comprovou se tratar do mesmo cãozinho.

Ao ser questionada, a mulher que estava na posse do animal, primeiramente disse que comprou o cachorro, mas depois mudou a versão, dizendo que foi um presente, mas após longa conversa, o cão foi entregue a proprietária que o levou para um pet, onde ficou comprovado que a pelagem teria sido tingida com tinta utilizada para cabelo humano.

Lucas disse que o caso está sendo investigado como crime de furto, sendo que o crime de furto tem sido um crime crescente na cidade e que se comprovado o furto, a suspeita poderá responder pelo crime de maus-tratos a animais se a tintura acarretar problemas na pele no cão Theo.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024