Pinhalzinho / Prisões - 02 de Fevereiro de 2024 - 16h40

​Policia age rápido identifica e prende suspeito da morte de homem em Pinhalzinho.

A Polícia Civil de Pinhalzinho elucidou caso do assassinato de um homem de 29 anos, que foi encontrado morto na madrugada de ontem 01, em uma rua naquela cidade.

Segundo o delegado Lucas Almeida, a vitima foi cruelmente assassinada, com agressões feitas com pedras que atingiram a cabeça do homem.

A vítima não possuía qualquer documento ou objeto que pudesse indicar a sua identificação, que só foi conseguida posteriormente com o auxílio da perícia do IGP, com base na análise das digitais e reconhecido por familiares, que já haviam informado de que o homem havia saído de casa por volta das 21h e não mais retornado.

Lucas acrescenta que a investigação constatou que na noite do dia 31, houve uma discussão em um bar entre o suspeito de 33 anos, e a vítima que possuia condenação por trafico, que evoluiu para uma briga, com arremessos de pedra, e perseguição a vitima.

A vitima estava bastante embriagada, e logo foi alcançada pelo suspeito, que lhe espancou até a morte.

O delegado relata ainda que a prisão do suspeito, que já possuiu passagens policiais por tráfico de drogas, aconteceu na tarde de hoje 02, na cidade de Maravilha, por conta de um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Pinhalzinho.

Durante o interrogatório, o suspeito reservou o direito de permanecer em silencio e na seqüência foi encaminhado a unidade prisional de Maravilha onde esta a disposição da justiça.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024