Maravilha / Apreensão de menor - 26 de Janeiro de 2024 - 07h52

​Menor que ameaçava ex é internado por ato infracional

Um menor de 17 anos, foi internado preventivamente na Unidade Socioeducativa do DEASE, por continuar a descumprir medidas de não se aproximar da ex, uma mulher de 22 anos.

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha, cumpriram um Mandado de Apreensão contra o adolescente, que foi autorizado pela justiça da comarca de Maravilha com parecer favorável do ministério publico.

O jovem estava sendo alvo de investigações devido à sua reiterada prática de atos infracionais relacionados à violência doméstica contra sua ex-companheira.

Por meio de boletim de ocorrência, chegou ao conhecimento da Polícia Civil que o adolescente estava descumprindo medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar e manter contato com a ex-companheira.

Após a oitiva da vítima e da juntada de elementos probatórios, a Polícia Civil pôde constatar a autoria e a materialidade dos atos infracionais, justificando o pedido de internação cautelar do adolescente devido ao risco real para a integridade da vítima.

A busca pelo adolescente infrator foi conduzida pela equipe da Polícia Civil, que efetuou a apreensão, sendo posteriormente transladado para a Unidade Socioeducativa do DEASE. O jovem permanece agora à disposição do Juízo da Infância de Maravilha.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024