Justiça - 22 de Novembro de 2023 - 07h13

​Pedidos para correição ordinária geral termina neste dia 24

No período de 20 a 24 de novembro de 2023, estará sendo realizada Correição Ordinária Geral, junto ao Ofício de Registro Civil da Comarca de Campo Erê.

Para o recebimento de reclamações, sugestões, críticas elogios relacionados aos órgãos reguladores de 1º grau às serventias notariais e registrais, faculta-se aos interessados comparecer na secretaria do foro, localizada no fórum da comarca, para a formalização do expediente ou encaminhar expediente por intermédio da Central de Atendimento da Corregedoria-Geral da Justiça (http://cgjweb.tjsc.jus.br/atendimento/), ocasião em que selecionará, de acordo com o seu perfil, ícone identificado como “novo atendimento extrajudicial”.


Se houver necessidade de auxílio para contatar a Secretaria do Foro ou enviar demanda por meio da Central de Atendimento, o usuário poderá entrar em contato com a Corregedoria-Geral do Foro Extrajudicial, por meio do endereço telefônico n. (48) 3287-2723.

O que é

Trata-se de fiscalização períódica feita pelo diretor do foro e outros magistrados, de acordo com as instruções da Corregedoria. As correições começam com a realização de audiência pública na comarca, aberta a todos os interessados, para receberem denúncias e sugestões.

Fonte: TJ-SC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024