Chapecó / Incêndio - 14 de Novembro de 2023 - 11h06

Vídeo - Segundo dia de operações para combate a incêndio em Chapecó

Após 24 horas da ocorrência de incêndio em um reservatório de combustíveis em Chapecó, as equipes seguem atuando para evitar a propagação da situação, bem como para combater as chamas. A corporação foi acionada ontem, 13, às 6h29min. Não há registro de pessoas feridas.


Durante a madrugada atuaram 40 bombeiros, com 20 caminhões - tanto dos bombeiros, quanto de empresas particulares e prefeitura. Às 8 horas haverá a troca da equipe para seguir com o atendimento no local.


Foram realizadas ações de resfriamento nos 9 tanques que estão preservados, evitando que aumente a proporção do incêndio. Até o momento são 04 tanques que estão queimando, sendo que um deles já colapsou. O foco da corporação é manter o controle das chamas nestes tanques rompidos, até que o incêndio seja combatido por completo.


Além do CBMSC temos apoio dos Bombeiros Voluntários de Concórdia, Arabutã e Irani, além do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), da cidade de Erechim. Prefeitura de Chapecó, equipes do Aeroporto, bem como empresas privadas também estão prestando suporte.



Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024