Belmonte / Briga/Ameaça - 03 de Novembro de 2023 - 15h57

​Homem agride outro com golpe de facão – Motivo: jogou bebê no chão.

Uma confusão generalizada, que culminou com uma pessoa agredida a golpe de facão, outro preso por não acatar ordem da policia entre outras anormalidades, foi atendida no centro da cidade de Belmonte, na madrugada desta quinta feira 02, onde várias pessoas se agrediam mutuamente de posse de facão e facas.

Por haver somente um policial na cidade, reforço das guarnições de Descanso e Santa Helena foram acionadas para apoio, mas nesse meio, o policias avistou um homem caído com ferimento na cabeça e ouvia gritos onde várias pessoas se gladiavam com facas e facões.


Em determinando momento, dois homens foram em direção da guarnição de posse de um facão, momento que o policial efetuou um disparo de arma de fogo, o que gerou uma dispersão da confusão.


Assim que o apoio das guarnições chegaram no local, tiveram ainda a participação do grupo Tático do Batalhão de São Miguel do Oeste foram feitas as buscas no local e uma residência foi identificada.


Em conversa com o casal, afim de entender o motivo da discussão e das agressões, tanto o homem como a mulher, apresentavam visíveis sinais de embriaguez e ainda gritando.


Dentro da residência, os policiais localizaram o homem que tentou agredir os policiais no inicio da ocorrência e ao ser abordado, as ordens não foram obedecidas, tendo sido feito um disparo de Spark (dispositivo elétrico incapacitante) para contê-lo, após imobilizado, algemado e detido para encaminhamento posterior a delegacia.


Após a calmaria os envolvidos relataram que o motivo da confusão foi que o homem agredido com golpe de facão teria “jogado” no chão, um bebê de 25 dias, filho do suspeito da agressão.


O homem agredido foi socorrido pelo corpo de bombeiros e levado para atendimento medico e a criança, acompanhada do conselho tutelar, foi levada para o HRO de São Miguel do oeste para ser examinado.


Os envolvidos identificados foram conduzidos para a central de policia para os procedimentos.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024