Tigrinhos / Acidente - 08 de Junho de 2023 - 10h07

Em menos de 6 horas bebê é atendido duas vezes pelos bombeiros em Santa Terezinha do Progresso

Foto: Ráio Web Alto da Santa

Uma história a ser contada em sua vida é da menina de 6 meses, chamada Agata filha do casal Daiana Edvan, moradores de Santa Terezinha do Progresso, que nesta quarta feira passou por dois atendimentos do corpo de bombeiros em aproximadamente 6 horas.

O casal e a filha visitavam familiares na linha Boa Esperança, divisa de Tigrinhos com Santa Terezinha do Progresso, quando a mãe foi preparar o alimento do bebê, e ela caiu e bateu a cabeça, ficando desacorda.

Sem carro para socorrer, vizinhos foram acionados e o deslocamento foi até a cidade de Santa Terezinha, mas ao chegar o posto de saúde estava fechado e os funcionários em treinamentos com os bombeiros de Maravilha.

Localizados os bombeiros iniciaram o atendimento e conduziram a criança para o pronto socorro do hospital de Maravilha, onde ficou em observação.

Recuperada, no inicio da noite o avó de Agata, foi até a cidade de Maravilha e durante o retorno, transitando pela rodovia SC 492, em local de várias curvas, um veiculo não identificado efetuou uma ultrapassagem em local proibido, forçando o veiculo que a família estava sair da pista e capotar.

Agata estava na cadeirinha, mas mesmo assim sofreu uma batida na cabeça, voltando a perder os sentidos, sendo novamente socorrida pela equipe dos bombeiros, bem como o pai que sofreu algumas escoriações.

Levados para o hospital e após serem atendidos foram liberados.



Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp Comunidade acesse e receba as informações simultâneas

https://chat.whatsapp.com/Eo4ne33WEacAF3oUWBjZ6J

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Em menos de 6 horas bebê é atendido duas vezes pelos bombeiros em Santa Terezinha do Progresso

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024