Seara / Acidente - 07 de Junho de 2023 - 10h56

​Sem ambulância vitima de acidente é levada a pé pelos bombeiros.

Um caso inusitado aconteceu na cidade de Seara na manhã de ontem 06, quando a equipe do corpo de bombeiros foi acionada para atender a uma queda de motocicleta, onde uma mulher havia sofrido ferimentos e necessitava de atendimento.

Sem ambulância, a equipe foi até o local com veículo de auto resgate e pra piora a situação a viatura do Samu estava em transferência medica.


Após os procedimentos e sem ter como transportar a vitima foi levada a pé pelos bombeiros, por cerca de 100 metros até o hospital.


Segundo o comandante dos bombeiros em Seara, capitão Domingos, o transporte da vítima foi feito a pé, pois seria mais confortável do que em uma caminhonete e melhor do que esperar no tempo frio que fazia pela manhã, uma vez que a vítima já estava estabilizada. O hospital fica há pouco mais de 100 metros do local do acidente.


“Avaliar todas as forma possíveis de melhor atender uma vítima faz parte do nosso trabalho e de forma muito coerente a equipe realizou o atendimento, mesmo diante da restrição momentânea, e garantiu agilidade no andamento dessa ocorrência”, afirmou o comandante.


Esclarecimento

O comandante salienta que a ambulância que estava em manutenção já está apta para realizar os atendimentos necessários desde o 10h, além disso, a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também já retornou ao município.


As imagens dão da Bello FM



Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp Comunidade acesse e receba as informações simultâneas

https://chat.whatsapp.com/Eo4ne33WEacAF3oUWBjZ6J

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024