Galvão / Homicídio/Tentativa - 01 de Maio de 2023 - 19h46

Casal morto em Galvão visitava pai do homem, morto pelo sogro.

A policia civil ainda não divulgou versão oficial da chacina ocorrido na madrugada deste dia 1º de Maio, no centro da cidade de Galvão SC, mas informações preliminares, dão conta de que o casal Poliana da Silva de Oliveira, 25 anos e o marido Ewerton Bet de Oliveira de 30, eles que são moradores de Marmeleiro PR, visitavam a casa do pai de Ewerton, quando por volta das 5h, o pai de Poliana, quebrou o vidro de uma janela e entrou na casa atirando em quem vinha pela frente.

O invasor, identificado como Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, foi alvejado com disparo da arma de fogo pelo pai de Ewerton e morreu no local, juntamente com a filha, alvejada por ele.

Antônio tem inúmeros registros de estupro, lesão corporal, ameaça, injuria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego, calunia e com I-Pen.


Ewerton foi socorrido, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde do município de Galvão.


O pai de Ewerton de 52 anos e seu irmão 24, que também foram alvejados, foram transferidos para o hospital de São Lourenço do Oeste e até o momento não há informações do estado de saúde das vitimas.


Um revolver calibre 38, 2 munições 380 e um carregador com 15 munições calibre 22 foram encontradas na casa e apreendidas.


A policia civil e cientifica estiveram no local e devem apurar as causas de mais esse bárbaro crime.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • vitimas

    vitimas

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024