Jeep Renegade com registro de furto ou roubo é recuperado em FSS

Na noite desta terça feira 04, policiais militares de Flor da Serra do Sul, receberam uma informação da Policia Rodoviária Federal, dando conta de que um Jeep Renegade de cor branca, o qual seria suspeito de ser um “ veículo clonado” estaria deslocando sentido Flor da Serra do Sul com destino a fronteira com a Argentina.

Imediatamente foram feitas buscas e mantida posição as margens da BR 280, quando um veículo com as mesmas características ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga, em alta velocidade, pulando quebra-molas, transitando na contramão de direção, não obedecendo os sinais sonoros e luminosos de parada e ainda colocando em risco iminente a incolumidade física dos usuários da via.

Após aproximadamente 20 quilômetros de acompanhamento tático, o condutor do Jeep Renegade adentrou a uma estrada vicinal, vindo a abandonar o veículo e seu condutor fugir a pé se refugiando em uma mata fechada não sendo localizado até o momento.

Após consulta através da numeração do chassi foi constatado que este veículo possui alerta de roubo na cidade de Joinville – SC em data de 01 de setembro de 2022.

O veículo foi recolhido para posterior encaminhamento a Polícia Civil de Marmeleiro.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024