São Lourenço do Oeste / Foragido - 01 de Março de 2023 - 13h49

​Homem que se envolveu em acidente fugindo da policia é foragido da justiça

O homem de 28 anos, que foi abordado pela policia militar na noite de ontem 28, no centro da cidade de São Lourenço do Oeste, depois de passar com um quebra molas em alta velocidade, e se envolveu em acidenteé foragido do sistema prisional de Xanxerê.

A policia militar emitiu sinais sonoros e luminosos para o motorista, que preferiu fugir pelas ruas centrais, até que perdeu o controle de direção, bateu no muro e na porta de um estabelecimento comercial, rodando na seqüência, causando sérios danos, tanto na edificação, quanto no veiculo.


Com ferimentos considerados graves, ele foi levado pela equipe do corpo de bombeiros para o hospital e na sequencia para atendimento médico especializado em Pato Branco.


O homem que estava foragido do sistema penitenciário de SC, portava três celulares e tem uma extensa ficha criminal, com 18 processos por furto, receptação e associação para o crime.


No ultimo dia 02 de fevereiro, em policia de Xanxerê, houve troca de tiros, quando foi baleado e hospitalizado e dias depois fugiu do hospital, não sendo mais localizado.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024