São Lourenço do Oeste / Furto/Roubo - 04 de Novembro de 2022 - 15h48

​De madrugada casal é preso com veiculo e baterias de torre de internet furtadas

Um casal, ele de 26 e ela de 21 anos, foram flagrados, pela policia militar e São Lourenço do Oeste, na madrugada desta sexta feira 04, com um veiculo VW Gol e 10 baterias, tudo furtado horas antes.

A ação policial teve inicio, quando moradores do bairro Cruzeiro, integrantes do projeto redes de vizinhos, acionaram os policiais, informando que havia duas pessoas que escondiam objetos no quintal de uma residência e na seqüência, os mesmos dois carregavam o material em um VW Gol de cor branca.

Assim que saíram nas buscas, o veiculo foi localizado, mas não acatou a ordem de parada e fugiu, sendo acompanhado, com sinais luminosos e sonoros, até o loteamento Livi, quando finalmente foi abordado.

No veiculo havia 10 baterias automotivas e uma bolsa feminina, contendo documentos pessoais da proprietária do veiculo, bem com um cartão de credito.

Os policiais foram até o local, de onde surgiu a informação da movimentação e localizaram o deposito, onde possuiu uma torre de transmissão de internet, que estava arrombado e um alicate também foi encontrada, supostamente utilizada para cortar os cabos das baterias.

Na seqüência os policiais foram até o endereço da proprietária do veiculo, que levou um susto com a presença da policia em sua residência.

Ela disse que havia deixado o veiculo estacionado por volta das 02:30hs, e até aquele momento não havia percebido a falta.

Com as informações do furto das baterias e do veiculo, o casal foi conduzido para a central de policia para os procedimentos, do flagrante.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024