Campo Erê / Acidente - 11 de Setembro de 2022 - 20h14

Vídeo - Grave acidente na SC 305 em Campo Erê com vitima fatal

Foto: campoere.com

No final da tarde deste domingo dia 11 de setembro, equipes do corpo de bombeiros, policia militar de Campo Erê, rodoviária do 17º Posto, atenderam na SC 305, trecho entre as cidades de Campo Erê e Anchieta a um grave acidente que envolveu uma carreta com placas de Palma Sola, um caminhão tanque com placas de Anchieta e um Ford Fusion com placas de Coronel Martins.

A principio no veiculo de passei havia somente um ocupante que morreu no local. O condutor do caminhão com placas de Anchieta foi socorrido pelos bombeiros e levado para atendimento medico no hospital de Campo Erê.

O condutor do caminhão com placas de Palma Sola que não quis gravar entrevista, disse que o veiculo de passeio seguia no mesmo sentido e ao fazer a ultrapassagem bateu de frente no caminhão tanque que vinha sentido contrario, abalroando a carreta e ficando prensado em baixo do caminhão

Para remover o veiculo e consequentemente a vitima, os bombeiros foram auxiliados por duas carregadeiras, sendo que uma levantou o caminhão e a outra puxou o veiculo que estava em baixo dele.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024