São Lourenço do Oeste / Embriaguez - 18 de Julho de 2022 - 09h52

​Depois de tentar demonstrar habilidades no volante, fugir por vários km motorista é preso.

Na noite deste domingo 17, equipes policias de São Lourenço do Oeste SC e de Vitorino PR, detiveram um motorista de 28 anos, suspeito de cometer várias irregularidades do trânsito.

Veja o que aconteceu:

Por volta das 22 horas, uma equipe da policia militar de São Lourenço do Oeste, fazia rondas no centro daquela cidade, quando flagrou uma camionete GM Silverado, fazendo demonstrações perigosas, como arrancadas bruscas, derrapagens entre outras. No local onde havia grande aglomeração de pessoas, quando foi dado alerta de abordagem, mas o condutor não obedeceu e fugiu, cruzando ruas preferencias, não atendendo aos sinais luminosos e sonoros emitidos pela viatura, seguindo então sentido divisa dos estados de SC com o PR.

A perseguição se deu pela rodovia PR 158, quando foi comunicado os policiais de Vitorino PR, que realizaram uma barreira na entrada da cidade, e quando este presenciou os policiais efetuou o retorno e seguiu de volta a São Lourenço do Oeste, furou outro bloqueio policial, adentrando no loteamento Araucária Park, quando foi rendido por um policial que estava de folga.

A camionete era conduzida por um homem de 28 anos e tinha de passageiro outro de 23, ambos apresentando sinais notórios de embriaguez, como hálito etílico, fala arrastada, olhos avermelhados e negou de realizar o teste o bafômetro, sendo feito o alto de constatação de embriaguez.

O veiculo foi recolhido ao pátio conveniado e o condutor levado para a central de policia de Pato Branco, onde foi entregue a policia judiciaria, suspeito do cometimento de vários crimes entre eles: dirigir sob efeito de álcool e/ou droga - embriaguez ao volante, homicídio doloso- tentado e desobediência.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024