Marmeleiro / Investigação - 31 de Março de 2022 - 07h46

​Suspeitos de matar casal em Marmeleiro são identificados

Em menos de três horas, o trabalho da policia militar e civil de Marmeleiro PR, identificou os responsáveis pelo assassinato do casal Alisson Vieira Dutra, 33 anos e Erica Larissa Gomes de Assis 33 anos, que estavam residindo em Marmeleiro a menos de três meses vindos da Paraíba, de onde coordenavam vendedores de redes na região.

Informações extra oficiais, dão conta de que o duplo assassinato aconteceu tendo em vista um desacordo entre os suspeitos e o casal morto.

Os suspeitos chegaram no barracão localizado as margens da rodovia BR 280, no final da manhã desta quarta feira 30, e supostamente após pedir pelo dinheiro atingiram o casal com disparos de arma de fogo.

A policia encontrou no local do crime armas, munições, dinheiro em espécie e grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai.

Um trabalho investigativo feito pelas policia civil, militar com apoio de policiais civis de SC, os envolvidos no crime foram identificados, mas o suspeito de ter cometido o crime, ainda esta foragido.

O assassino poupou uma criança de 3 anos, filho do casal que conseguiu informar aos policiais alguma coisa que aconteceu no momento do crime, as demais identificação foram trabalhos investigativos dos policiais que já ouviram testemunhas e identificaram os responsáveis.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024