Campo Erê / Saúde - 11 de Fevereiro de 2021 - 09h56

​Idosa de 112 anos é a primeira a ser imunizada em Campo Erê

Foto: campoere_1.com

Na manhã desta quinta-feira 11, teve início no município de Campo Erê a imunização do covid-19 à idosos, com idade acima de 90 anos.

A mulher mais idosa de Campo Erê, Levina da Silva, que na sua documentação consta que esta com 112 anos, mas segunda ela, o registro foi feito com dois anos a menos, foi a primeira a receber a vacina.

As enfermeiras responsáveis pela imunização foram até a residência de dona Levina e num clima de muita alegria, como sempre a idosa recepciona as pessoas, foi feita a aplicação da primeira dose da vacina Coronavac.

Outro idoso, morador do mesmo bairro Jardim Esperança Domingos de Quadros 98 anos, também recebeu a visita das enfermeiras, Cassiane Bogoni de Lima e Samara Ronchi. O idoso recebeu a primeira dose e deverá receber a segunda dose no início do mês de Março.

Pelo cadastro do sistema do estado, Campo Erê possuiu cerca de 37 idosos acima de 90 anos, e todos vão ser vacinados de acordo com o plano estratégico, ou seja, aqueles que não tem possibilidade de ir até a sala de vacinação, serão vacinados nos veículos dos familiares ou então em suas residências.

As doses recebidas nesta semana, além de imunizar a primeira dose dos idosos, as demais serão aplicadas nos profissionais de saúde que ainda não foram imunizados e aqueles que devem receber a segunda dose.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024