Maravilha / Segurança - 24 de Novembro de 2018 - 19h42

Depois de liberado argentino tem 1 dia pra sair do Brasil

Foto: Arquivo www.campoere_1.com

O ex-militar argentino, preso em Maravilha nesta quarta-feira (22), foi liberado após apresentar documentação para a Polícia Federal.

Porém, a documentação autorizava sair da Argentina, mas não autorizava permanecer no Brasil. Com isso, o delegado da Polícia Federal instaurou inquérito e concedeu prazo de um dia para ele deixar o Brasil. Caso não cumpra, poderá ser detido novamente por se tratar de estrangeiro expulso do Brasil, conforme certidão expedida pela Polícia Federal.

Ele foi expulso do Brasil por ter cometido diversos crimes e passagens nas unidades prisionais, em especial em Santa Catarina, de acordo com a nota da Polícia Civil de Maravilha. Além disso, em consulta no sistema, foram constatados diversos crimes hediondos cometidos no país vizinhos.

“Além dos crimes hediondos cometidos na Argentina, o que resultou na extradição do estrangeiro pelo Supremo Tribunal Federal em 2013, o argentino possui extensa ficha policial no Brasil, notoriamente no Estado de Santa Catarina, onde já passou por diversas unidades prisionais”, diz a nota.

Ele foi novamente detido em Maravilha, onde desacatou os policiais.

veja aqui a informação

Fonte: CampoErê.Com/WH3

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024