Guaraciaba / Segurança - 14 de Agosto de 2018 - 08h16

​Vídeo - 1min e 20seg foi o tempo que o assassino de advogado demorou para cometer o crime

Foto: Divulgação

A ação do atirador que matou o advogado de Guaraciaba Joacir Montagna na manhã desta segunda-feira (13) foi rápida. As câmeras de um estabelecimento comercial localizada próximo ao escritório de advocacia onde o advogado foi morto registraram o momento em que dois homens chegam ao local em uma motocicleta.

O momento em que o atirador desce da motocicleta e sobe em direção ao escritório e volta, com a moto já pronta para a fuga durou aproximadamente 1 minuto e 20 segundos,

Joacir Montagna foi assassinado por volta das 9h desta segunda-feira (13), com um tiro à queima-roupa. O crime ocorreu no escritório de advocacia do profissional, localizado na Rua Ademar de Barros, próximo à prefeitura de Guaraciaba.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Grupo WH Comunicações, um homem entrou no escritório de capacete e rendeu duas funcionárias anunciando um assalto, elas foram encaminhas até a sala de Joacir Montagna, quando ele estaria abrindo o cofre, foi atingido pelo disparo e faleceu na hora.


Fonte: WH3

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024