Palma Sola / Segurança - 12 de Junho de 2017 - 20h28

​Menor foge de abordagem policial e leva R$ 3 mil em multas

Foto: www.campoere_1.com/PM

Na madrugada deste domingo 11, a policia militar de Palma Sola, cumpria seu papel constitucional realizando patrulhamento preventivo quando visualizou um veículo VW Gol emplacado no município de Flor da Serra do Sul PR, realizando arrancada brusca “patinagem” em via pública.

Ao tentar a abordagem o condutor se evadiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, cometendo várias infrações de trânsito e gerando perigo de dano aos demais usuários das vias, vindo a quase colidir em outros veículos com famílias no seu interior.

Em determinado momento, já nas proximidades da saída para a cidade de Flor da Serra do Sul em uma rua não pavimentada, o condutor acabou perdendo o controle do gol e colidiu contra um barranco, causando danos de média monta no carro.

O Condutor foi identificado, sendo um adolescente residente em Palma Sola, o qual foi apreendido e conduzido juntamente com seu pai para a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas pertinentes.

O Veículo foi apreendido e ainda expedidas as seguintes autuações: utilizar-se do veículo para realizar arrancada brusca; desobedecer a ordens emanadas através de sinais sonoros e luminosos; avançar sinal de parada obrigatório; transitar pela contramão de direção; dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação e por entregar veículo a pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação, totalizando quase R$ 3 mil de multa, alem de responder por ato infracional, devendo se apresentar em juízo.

Os policiais detiveram ainda uma motocicleta com placas de Cascavel PR, a qual o condutor, sem habilitação fazia malabarismo e estava com o lacre violado.

O condutor de um VW Saveiro com placas de Palma Sola, que em dois meses é a segunda vez que é notificado por usar equipamento de som em volume não autorizado pelo Contra

Ainda durante o final de semana, no dia 10/06/2017, em rondas preventivas, a Guarnição Policial Militar se deparou com o condutor de um VW Saveiro emplacado em Palma Sola/SC, trafegando pela Rua Santa Catarina, Bairro Palmares, usando no veículo equipamento com som em volume não autorizado pelo CONTRAN. O Condutor foi abordado e notificado. Confirmamos que em menos de dois meses, é a segunda vez que o condutor é autuado pela mesma infração de trânsito.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com/PM

    Foto: www.campoere_1.com/PM

  • Foto: www.campoere_1.com/PM

    Foto: www.campoere_1.com/PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024