Palma Sola / Segurança - 28 de Maio de 2017 - 10h06

Dois acidentes na 161 em Palma Sola com condutores sob efeito de álcool

Foto: BM Palma Sola

A policia militar rodoviária do 17º Posto de São Lourenço do Oeste atendeu ontem 27, dois acidentes na SC 161, trecho entre a cidade de Palma Sola com o trevo de BR 280 em Flor da Serra do Sul PR.

As 18 hs, foi uma saída de pista seguida de capotamento no km 1,100 do VW Gol com placas de Pato Branco PR, conduzido por E. A. L. P. de 34 anos, morador de Palma Sola, que teve ferimentos e foi levado ao hospital de Palma Sola pelos bombeiros daquela cidade. A passageira não teve ferimentos.

Submetido ao texto do bafômetro o condutor apresentou 0,27mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, foi notificado e liberado

O veiculo por apresentar problemas com a documentação foi removido ao pátio de apreensões.

As 21hs30min uma saída de pista simples, no km 10,900, do Ford Escort com placas de Flor da Serra do Sul, conduzido por um homem de 39 anos, que foi conduzido em flagrante a central de policia de São José do Cedro por conduzir veiculo após ingerir bebidas alcoólicas.

O teste do bafômetro apontou 0,70mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e por esse motivo foi levado a delegacia para as providencias.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: BM Palma Sola

    Foto: BM Palma Sola

  • Foto: BM Palma Sola

    Foto: BM Palma Sola

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024