Enéas Marques / Segurança - 02 de Outubro de 2016 - 22h30

​Motorista atropela multidão em Enéias Marques

Foto: Divulgação

Durante a comemoração do resultado da eleição um homem passou a fazer vários “cavalos de pau” com seu veiculo em frente a multidão, quando houve um desentendimento e o motorista atropelou várias pessoas. Há informações desencontradas, mas existe possibilidade de mortos.

A população resolveu então agredir o condutor e com pedras e paus destruíram o veiculo. Policiais efetuaram disparos de arma de fogo para cima afim de dispersar as pessoas que ainda agrediam o condutor.

Testemunhas disseram que o acusado estava realizando cavalos de pau nas proximidades onde ocorria o evento e no momento que algumas pessoas solicitaram para que parasse, ele então acelerou o carro e seguiu em direção à multidão.

De acordo com o capitão Rogério Gomes Pitz da Polícia Militar, as vítimas não correm risco de morte. Algumas pessoas tiveram fraturas nas pernas, braços, já outras somente escoriações leves.

Ainda segundo o capitão, a equipe precisou efetuar alguns disparos de arma para cima para conter a multidão que queria linchar o autor. A situação foi controlada e o autor foi preso.


A Criminalística realizou o trabalho de perícia no local.


Fonte: campoere_1.com/Plantão Policial

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024