Maravilha / Supermercado - 09 de Maio de 2016 - 08h13

Motociclista embriagado provoca acidente em Maravilha

Foto: Bombeiros MH

Na tarde do ultimo sábado as guarnições do corpo de bombeiros e da policia militar foram acionadas as 14 horas para atender ocorrência de acidente de transito na rodovia SC 195, acesso a cidade de Tigrinhos.

O acidente foi uma colisão transversal, envolvendo o veiculo Fiat Doblo e a motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Maravilha.

Segundo o condutor da Doblo, ele seguia sentido Tigrinhos, quando a motocicleta que vinha pela estrada de acesso a Bom Jesus do Oeste, adentrou a rodovia, não sendo possivel evitar o acidente.

O condutor da motocicleta foi socorrido pelos bombeiros, com possível fratura na perna esquerda e outras escoriações e apresentava forte odor etílico. A motocicleta apresentava débitos no licenciamento e após os procedimentos o local foi liberado.

No hospital o condutor da motocicleta confirmou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas, antes de se envolver no acidente e por esse motivo foi notificado. Ele teve que permanecer hospitalizado e passar por cirurgia, mas mesmo assim foi comunicado a policia civil que manteve a prisão por conduzir veiculo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e ainda não portava CNH.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Bombeiros MH

    Foto: Bombeiros MH

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024