São Lourenço do Oeste / Prisões - 07 de Junho de 2023 - 15h05

​Com mais uma detenção homem passa a ter registro 19 crimes

Ontem a noite 06, uma mulher moradora do bairro São Francisco, cidade de São Lourenço do Oeste, chamou a policia militar, informando que um homem estaria furtando seu veiculo.

Quando os policiais chegaram no endereço, a mulher disse que havia escutado um barulho na varanda da casa e que um homem gritou e bateu na porta e em seguida ele sal do local, mas pouco tempo depois retornou e arrobou a porta do veiculo, furtando alguns objetos que estavam no seu interior, quando a policia foi chamada.


Ao perceber a presença policial, o homem se escondeu em baixo de uma casa vizinha, mas foi convidado a sair do local, quando se percebeu que ele estava em visível estado de embriaguez e com os objetos furtados do interior do veiculo.


Assim que foi identificado, o homem de 27 anos, possuiu 18 Termos Circunstanciados, 10 deles por ameaça, e os demais por injuria, calunia, dano, rixa, e lesões corporais.


Também possui duas prisões em flagrante por furto e embriaguez ao volante, além de responder a mais 4 inquéritos policiais por crimes diversos.


Com base na denuncia, o homem passou a ter mais um crime em sua conta e foi levado para analise medica e na sequencia um descanso na central de policia.



Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp Comunidade acesse e receba as informações simultâneas

https://chat.whatsapp.com/Eo4ne33WEacAF3oUWBjZ6J


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024