Nova Erechim / Prisões - 30 de Janeiro de 2023 - 07h56

​Responsável pela morte de homem em Nova Erechim é preso

A policia não deu trégua até que sua prisão fosse feita e prendeu homem suspeit de homicidio e tentativa, crime ocorrido em Nova Erechim no sabado 29

O homem preso tem 33 anos, é natural de Chapecó, e já possui vasto histórico criminal, tendo cumprido mais de uma década de pena pela prática de outros crimes.


Constam em seus registros ao menos três homicídios anteriores (inclusive com uso de arma branca), roubo, ameaça, fuga de presídio, desacato e embriaguez ao volante.


O caso

Assim foi notificada a Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha passou a investigar e de posse das informações de quem teria cometido o homicídio e outra tentativa, foi identificado e preso.


Conforme apurado, o autor havia terminado relacionamento amoroso com uma mulher, aproximadamente uma semana, ocasião em que ameaçou ela de morte com o intuito de constrangê-la a não se envolver com outra pessoa.


Na tarde de ontem, enquanto trafegava em via pública, o investigado visualizou as vítimas confraternizando em via pública, razão pela qual, movido por ódio e ciúme, acreditando que o (até então) amigo havia “lhe traído” e se envolvido com sua ex-companheira, foi para sua residência para buscar meios para cometer o crime.


Imediatamente o autor retornou ao local na posse de um facão e, sem aviso, passou a desferir golpes violentos contra a vítima homem, sendo que, no mínimo sete golpes com potencial letalidade atingiram a vítima no crânio, rosto, peito e costas.


Assim que matou o homem de 37 anos, perseguiu sua ex, que ainda tentou se esconder durante a briga inicial, mas foi alcançada e agredida com um golpe de facão, que lhe atingiu uma das mãos para se proteger.


Após 20 horas de buscas continuas foi possível encontrar o autor escondido em uma residência em Nova Erechim, que ao ser preso ainda tentou resistir a prisão.


Os crimes

O preso foi autuado em flagrante por dois crimes de homicídio duplamente qualificados (pelo motivo fútil e forma de execução que dificultou a defesa das vítimas). A incidência da qualificadora do feminicídio será objeto de apuração mais detalhada em continuidade da investigação.


Ao final dos procedimentos, o investigado foi encaminhado à unidade prisional de Maravilha/SC


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024