Campo Erê / Homicídio/Tentativa - 19 de Janeiro de 2023 - 10h05

​Policia divulga nota sobre motivos da morte de enfermeira em Campo Erê.

A policia civil da comarca de Campo Erê, divulgou nota esclarecendo motivos que levaram a morte da enfermeira Gabrieli Regina Batistella, 29 anos, moradora de Palma Sola.

Segundo o que foi apurado, a vitima estava na casa da avó, que reside na linha Caldato, interior de Campo Erê, residência que fica em frente a casa da suspeita, uma adolescente de 16 anos.

Pelo que foi apurado, a vitima e a mãe da adolescente, estavam reunidos desde a manhã na residência da avó, onde faziam bolachas e ingeriam bebidas alcoólicas e a tarde uma das filhas da mãe da adolescente, foi até a casa para chamá-la quando teve inicio a uma discussão, momento que a adolescente se apossou de uma faca e desferiu um golpe no peito da vitima.

Socorrida por populares, durante o trajeto o corpo de bombeiros assumiu o atendimento e apesar das manobras de ressucitação, a vitima evoluiu para o óbito.

Por se tratar de flagrante de ato infracional cometido mediante violência a pessoa, a adolescente não foi liberada, sendo que se encontra segregada aguardando audiência e decisão do Poder Judiciário acerca de sua internação (ou não).

Saiba mais

Adolescente é apreendida suspeita de matar mulher em Campo Erê

Vitima de homicidio é identificada

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024