Renascença / Contrabando/Descaminho - 16 de Janeiro de 2023 - 20h35

​Morador de Guarujá do Sul, é preso em Renascença acusado de vários crimes.

No inicio da tarde desta segunda feira 16, a equipe da radio patrulha da policia militar de Marmeleiro PR, fazia patrulhamento quando percebeu que o veiculo GM Vectra, com placas de Caçador SC, estaria com a carga muito pesada, quando foi dado ordem de abordagem, mas o condutor não obedeceu e fugiu.

Com sinais sonoros e luminosos, o veiculo seguiu pela PR 280, ultrapassando veiculos, causando transtornos e quando chegou na cidade de Renascença, invadiu as ruas da cidade provocando alvoroço, dirigindo pela contramão de direção, tentando atropelar pedestres, inclusive um policiail militar, entre outras irregularidades.

Diante da situação que o fugitivo causava, os policiais então optaram e efetuaram um disparo de arma de fogo nos pneus do veiculo e só assim contido.

Muito alterado, o condutor dizia aos policiais que era pra ser morto e decididamente não queria sair do veiculo, até que foi retirado, mas mesmo assim reagiu e ao ser posto no camburão, tentava manter as pernas do lado de fora, agredindo os policiais bem como tentava danificar a viatura.

O homem de 32 anos, dizia ainda que os policiais eram pilantras, corruptos e que não prendiam a mercadoria de outros contrabandistas, porque tinha “acertos”.

Ele é natural de Guarujá do Sul SC, e no ano de 2020, já foi detido por policiais de Marmeleiro, pelo crime de descaminho e desta vez foi flagrado com 70 caixas de vinho, descaminhados da Argentina, sem o desembaraço aduaneiro.

O veiculo com a mercadoria foram levados a receita federal de Dionísio Cerqueira e o homem, para a 19ª SDP de Francisco Beltrão, acusado dos crimes de descaminho, direção perigosa, desobediência, resistência, injuria, desacato e homicídio tentado.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024