Campo Erê / Empregos - 06 de Janeiro de 2023 - 14h04

​Empresa especializada em gestão de recursos humanos se instala em Campo Erê

Esta instalada em Campo Erê uma empresa especializada de consultoria de gestão de recursos humanos e gestão de processos.

A empresa visa oferecer as pessoas que procuram por empregos e empresas que necessitam de funcionários a qualificação e a apresentação do melhor profissional para a função.

A RHF Talentos, unidade de Campo Erê, esta instalada na avenida Astor Schoeninger, 415, centro da cidade e possuiu profissionais qualificadas para atender as necessidades dos clientes, garantindo o entendimento de seus relacionamentos e interdependências com atendimento e trabalho personalizado para você e seu negócio

Ana Caroline H. Baptistella: Analista de RH e Coach, formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching, com ênfase em Analista Comportamental, pós-graduada em Gestão de Pessoas e com 7 anos de experiência na área de RH

Sabrina Trevisan Rachi: Psicóloga, pós-graduada em Neuropsicologia, cursando pós-graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho e Terapia Cognitivo Comportamental. Com experiência de avaliação psicológica, cognitivo e comportamental.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone 49 9 9113 1828, ou pessoalmente no endereço da empresa.

As vagas de empregos serão divulgadas no portal

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024