Campo Erê / Apreensão de Veiculo - 26 de Dezembro de 2022 - 10h02

​Moto com adulteração é apreendida enquanto fazia malabarismo

Com inúmeras reclamações de moradores da cidade de Campo Erê, referente a motociclistas que exibem manobras perigosas nas ruas e de possíveis adulterações nos escapamentos, para produzir roncos que não condizem com as normas, a policia militar já vem atuando no controle da situação, onde inúmeras delas foram autuadas e emitida a determinação de apresentar o veiculo regularizado no quartel.

Deputados e senadores, promoveram nos últimos tempos uma alteração no CBT, onde prevê que veiculos com alteração, como é o caso do escapamento, não podem ser apreendidos, ficando somente com a infração e a determinação para a regularização.

Neste final de semana, a partir de acionamento através do 190, os policiais identificaram uma moto, Honda CG Titan 125, que fazia malabarismo, equilibrando-se em somente uma das rodas, que seu condutor ao ver a viatura fugiu, abandonando a mesma.

Ao consultar a situação, os policiais perceberam que a moto estava com a placa de Xavantina, que na verdade deveria estar com a placa de Marmeleiro.

Segundo a policia militar, esse artifício é feito para que quando houver autuações, o proprietário da outra moto recebe as notificações.

No caso do final de semana, enquanto era feito os procedimentos, se aproximou dos policiais um homem que questionou do que teria acontecido, informando que a moto era de um “amigo”, mas que não soube informar o nome desse amigo e que tambem não sabia onde ele estaria naquele momento.

A moto foi apreendida e recolhida ao pátio de apreensões, como objeto de crime que vai ser apurado posteriormente.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024