Novo Horizonte / Desaparecidos - 22 de Dezembro de 2022 - 14h30

Urgente - ​Mulher de homem encontrado carbonizado é localizada morta

Foto: divulgação redes sociais

Duas filhas continuam desaparecidas.

Uma corrente de pedidos feitos por familiares de Neusa Maciel, moradora da linha Mezari, interior de Novo Horizonte, estão em busca dela e das duas filhas, inclusive revelando fotos para que se alguém souber do paradeiro informe a família.

Segundo as postagens Neusa não foi mais vista desde o ultimo sábado dia 17, quando não respondeu mais a telefonemas nem mensagens nas redes sociais, já que isso nunca teria acontecido anteriormente.

O marido dela, Ademar Carneiro, foi encontrado na ultima segunda feira 20, carbonizado dentro do veiculo Parati com placas de Biguaçu SC, na linha Plataneia, também interior de Novo Horizonte.

Agora a pouco novas postagens revelaram que Neusa foi encontrada morta no interior de Novo Horizonte, mas as duas crianças ainda não foram localizadas.

Nota da policia civil, através da Dic/Fron de São Lourenço do Oeste.

Na manhã de hoje 22, o corpo de uma mulher foi encontrado, com sinal de morte violenta, enterrado na Linha Mezari, no interior do município de Novo Horizonte/SC.

Muito embora ainda não identificado oficialmente, a existência de uma tatuagem num dos antebraços leva a crer que o corpo é de uma mulher de 24 anos de idade, noticiada como desaparecida, juntamente com suas filhas de 5 e 8 anos de idade, desde o final da tarde/início da noite do último sábado (17).

A Polícia Civil investiga se a morte da mulher e o desaparecimento das duas filhas (ainda não encontradas) tem relação com o corpo de um homem (ainda não identificado oficialmente) encontrado carbonizado no interior de um veículo na manhã da última terça-feira (20) na Linha Platanéia, no interior do município de Novo Horizonte/SC.

As investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC.

Por ora, essas e somente essas, são as informações que podem ser repassadas, de modo a não comprometer o trabalho investigativo que vem sendo desempenhado desde a manhã da última terça-feira (20).


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024