Pinhalzinho / Estupro de vulnerável - 20 de Dezembro de 2022 - 14h47

​Homem é preso suspeito de estuprar e transmitir doenças venéreas a própria neta.

A policia civil de Pinhalzinho prendeu na noite desta segunda feira 19, um homem de 55 anos, suspeito de ter estuprado e transmitir doenças venéreas na neta de apenas 9 anos.

A prisão aconteceu na cidade de São Miguel do Oeste, depois que justiça concedeu a policia civil um mandado de prisão contra o suspeito.

Segundo o delegado de Pinhalzinho, responsável pela investigação, Lucas Almeida, os fatos foram denunciados pela equipe de saúde do município, que após submeter a criança a exame ginecológico, foi descoberto que ela estava com sífilis e HPV, doenças essas sexualmente transmissíveis, o que gerou o alerta para a ocorrência de estupro.

Assim que o caso foi denunciado, a policia passou a investigar e dentro das normas legais, o avô que neste ano conviveu com a família da vitima, foi identificado como sendo o principal suspeito, que gerou o pedido de prisão preventiva e conseqüentemente a prisão, sendo deixado em presídio a disposição da justiça.

Lucas disse ainda que a Polícia Civil em Pinhalzinho continuará combatendo tais crimes com bastante empenho, e alerta ainda a sociedade para que atentem aos seus filhos e filhas. Nesses casos, não é incorreto dizer que as vezes o inimigo mora ao lado – concluiu o delegado.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024