Campo Erê / Política - 16 de Dezembro de 2022 - 20h13

​Assinada ordem de serviço de revitalização da SC 305.

Foto: campoere.com

Em visita a cidade de Campo Erê, o governador do estado de SC, Carlos Moses, assinou na tarde desta sexta feira 16, a ordem de serviço para a revitalização da SC 305, trecho entre as cidades de Campo Erê e São Lourenço do Oeste.

Com custo de quase R$ 120 milhões, a empresa vencedora da licitação deve iniciar a montagem do canteiro de obras já no inicio do mês de janeiro próximo.

O ato de assinatura da ordem de serviço, que contou com a presença da prefeita de Campo Erê, Rozane B. Moreira, principal articuladora da vinda do governador, prefeitos, vereadores, presidentes de entidades e publico de toda a região.

Em seu pronunciamento a prefeita Rozane B. Moreira, agradeceu ao governador pelo coragem, que de uma vez por todas licitou a revitalização, já que a muitos anos havia somente promessa, mas em nenhuma oportunidade foi feito o trabalho de projetos para que a obra pudesse ser feita.

Por sua vez Carlos Moises, fez um relato de sua administração, colocando de como estava a situação quando assumiu o governo e como fará a entrega no dia 1º de janeiro proximo.

Ressaltando sobre a rodovia, Moises disse que sua equipe trabalhou, assim como em outros projetos, com empenho e dedicação e que agora a revitalização vai ser feita.

Como será a revitalização.

A revitalização da SC 305, entre Campo Erê e o entroncamento com a SC 305 em São Lourenço do Oeste, será feita com piso de concreto, aumentando vários locais com terceira faixa e tambem com inúmeras intercessões em comunidades que margeiam a rodovia.

A obra tem previsão de conclusão de 720 dias e nos trechos que estará sendo revitalizada, a responsabilidade do transito será da empresa vencedora da licitação, Construtora Luiz Costa de Mossoró RN, já nos trechos onde ainda não haverá bloqueios, a responsabilidade de manutenção continuara sendo do estado.

Em resposta a pergunta formulada pelo portam campoere.com, referente o material removido, ou seja o asfalto que será retirado, ficara a disposição do município, que de acordo com o contrato que não poderá ser vendido ou doado para fins particulares.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024